Pesquisar

3 de mai de 2009

CoSpeed Speed+Zoom Hack 2.17 for Conquer 5121 (MultiClient)


English
Working on patch 5121
Multi Client


How to use:
Check COSpeed(OFF) to turn on.
- If you wanna to enable speed hack just specifies Char, uncheck "All" checkbox and select chars that you wanna on list
- To use Zoom Hack, select one char and use slider. To back to original zoom, click on Reset Zoom

If you have problem with Vista: Right click the program and then click Run As Administrator.


You Need .Net2: Download

Download CoSpeed:





74 comentários:

Anônimo disse...

Boas...
Numa próxima edição do speed + zoom, se fosse possível adicionar um botão que adiciona-se na janela do conquer o nome do char.
Normalmente diz [Conquer 2.0] numa outra aplicação que eu vi ficava tipo
[Conquer 2.0] - Nome_Char.

Tornar-se ia mais facil identificar as contas , quando estas ficam num menu do windows.
obrigado pelo tempo desponibilizado
continuação de um bom trabalho

Anônimo disse...

cara nuito bom continue postando ,
só uma duvida o multiconquer esta no speedhacker aki n funfou onde pego?

Felipe Fujiy Pessoto disse...

Não, é que esse Speed Hack funciona com o Conquer MultiClient. O multiclient eu nem posto aqui pq é muito facil, todo mundo tem, mas se quiser posso fazer e postar também.

Anônimo disse...

caro amigo imagino que pra vc deve ser facil fazer o multi, eh que com estas ultimas atualizações mau se consegue encontrar um multi que eteja funcionando, ficario muito grato se vc o fizesse para nos, desde ja agradeço!
Patch 5021!!

Anônimo disse...

muito obrigado cara pelo speed vc é sempre o 1° a postar antes de todos está de parabéns!!!!

Anônimo disse...

Boas passei um scan no Virus Total e apareceu isto..
o que é?

Webwasher-Gateway 6.6.2 2008.04.30 BlockReason.0

Felipe Fujiy Pessoto disse...

Nao sei não

Se ta desconfiado melhor nem usar o programa.

Jones disse...

legal amigo os programas, mas gostaria de aproveitar e te pedir para fazer para nos o multiconquer se der, esse novo patch ficou bem legal, espero por sua resposta!!!
5022

Anônimo disse...

Ola amigo muito bom o speed, mas por acaso vc teria o macro desta patch 5022??? valew.

Claudio disse...

Hey Fujiy can you try to make the zoom work with mouse scroll? Zooming Up and Down till a certain zoom % for example, able the mouse to zoom it till 121% (far) and 200%(closest).

Leonardo.o disse...

Ola , queria dizer desde ja , q uso seus programas faz um bom tempo e continuo usando ate hj , e como sempre todos funcionaram perfeitamente para mim :D , bom trabalho =P

Obs: No CoMemory , chars acima do lvl 130 costumam bugar o programa e ele nao chega nem a abrir , estou postando isso nao por reclamaçao , mas somente para avisar , caso vc nao soubesse ainda ;D , se vc quiser eu posso postar uma screenshot do erro pra facilitar seu trabalho =)

Felipe Fujiy Pessoto disse...

Vou verificar, o problema é que não jogo mais conquer e não tenho nenhum char acima do Lvl130 pra testar

Anônimo disse...

hi men nice speed pero al usar el speed se cae el juego al saltar. bueno el zoom sigue sirviendo pero lo del speed tambien solo es al saltar cuando el juevo se cae.. de antemano mil gracias tu programa esta genial y bueno yo juego en el server mercurio del conquista españa. espero nos puedas ayudar ...=D

Jorge disse...

seria possivel me arranjar o script vessel sff.
obrigado

Felipe Fujiy Pessoto disse...

Nem tenho amigo

Anônimo disse...

share with us your CoSpeed that works on patch 5035.. Thanks in advance.

Anônimo disse...

CoSpeed for conquer 5035 patch. Thank you.

Anônimo disse...

CoSpeed Speed+Zoom Hack 2.02 works perfect.. Thank you very much

fabricio disse...

soh falto non dc, tem como se fazer um speed non-dc ateh pq la na elit aonde tu posto eh non-dc e o teu cai, mas mesmo assim vai no momento melhor esse do q nada flw

Felipe Fujiy Pessoto disse...

Sabendo pular o conquer não desconecta.

joao :) disse...

awe fera
vlw pelo novo,eu jah tava ficando louco atraz dele xD
PS: o teu eh o melhor :D

Anônimo disse...

ola amigo responde me una cosa no tiene un manual jejej es ke no entiendo nada soy un poko noob para utilizar hack de comker porfa yudame a utilizar uno de tus hack el de la pantalla

Anônimo disse...

Felipe aki ta de parabens pelo speed hacker valeu mesmo, mas tenho uma duvida o item type e multe conquer nunca mais vao prestar?? flw

Felipe Fujiy Pessoto disse...

Nao faço esses hacks, mas é facil acha-los

Anônimo disse...

no sirve le doy donde dice refresh y no me escanea los nombres de los pjs en l anterior version la 2.0 si funciona bien solo que desconecta al saltar y ashora con esta version la 2.02 no me salen los nombres de los pjs y asi no puedo hacer uso del zoom ni del speed
version del conquista 8076

Anônimo disse...

Ae esse speed hack nao funciona na patch 5039 vc pode fazer um que funcione

___hell___ disse...

Ei,Felipe.Como se faz hackes?Gostaria como se cria hack para criar no orkut comunidade com topicos de bots de conquer.Responde aí plz

Felipe Fujiy Pessoto disse...

Não é tão simples assim. Cada hack é feito geralmente lendo e escrevendo valores de memoria de um processo.

jk o gt disse...

ei felipe, o speed e o memory não estão funcionando na versão atual do conquer.
eu ficaria grato se você postasse ou enviasse para meu e-mail o script versel funcionando.
kakagugu1@hotmail.com

odin045 disse...

cara, vlw msm esse hack é da hora, ele ajuda bastante, vlw


odin045 (esse é o nome do meu char)

___hell___ disse...

Ei,Felipe.Gostaria de perguntar qual o nome do bot que muda os itens de cor(como armas,FB,tornado etc),e me responda sem me da corte,e explique uma coisa que eu entenda eu ficarei muito grato se vc me ajudar.flw

Felipe Fujiy Pessoto disse...

Não conheco nenhum

chrys disse...

eu baixei e usei o hacker mas não parace ter diferença nenhuma
é normal não parecer ter diferença ??

Felipe Fujiy Pessoto disse...

A nova versao é só atualizada pro ultimo patch do conquer

Anônimo disse...

queria o multiclient, iten type, MACRO e o hack que mostra onde vai dar met na metzone.
se alguem souber posta um link ou os hacks.

vlw.

Anônimo disse...

eu tbem queria esses hacks ai que o carinha de cima ta pedindo

(será que eu vou ser ignorado que nem nos outros blogs e forums?)

Victor disse...

Aew eu tentei enstalat na kda da minha tia e nao pegou disse: arquivo inicializado incorretamente clique em ok para cancelar eu nao sei se é pq nao baixei o net 2.0 + apesar que antes eu usava o windows vista e nao precisei de nda se possivel me manda dicas por aqui ou pelo meu msn que seria melhor...Obrigado

Felipe Fujiy Pessoto disse...

No WinXp vc precisa instalar o .Net 2 ou superior

Victor disse...

Vlw ai se vc tiver + algum hacker e puder postar agradeço vlw

Victor disse...

Aew + uma pergunta o conquermemory serve pra q mesmo?

Felipe Fujiy Pessoto disse...

O principal é mostrar o VP e o mapa dos Labs

Anônimo disse...

Por favor faz o upgrade de versão do seu programa pra funcionar na 5072, obrigado e parabens...

Felipe Fujiy Pessoto disse...

Atualizado

Anônimo disse...

bom dia ...

O meu conquer está caindo quando eu logo com o Cospeed ... Oque eu faço ? alguem sabe por que ?já tirei o item type para ver se era esse o problema , mas nada adiantou . bjus !

morena.

Felipe Fujiy Pessoto disse...

É só esperar o char cair no chao antes de clicar pra pular de novo

Anônimo disse...

meu preciso do multi client alguem porfavor posta ai ou passa o link do site.... desde ja agradeço....é otimo esse speed hack mais o multi client nao pega....

Andressa Lima Palermo disse...

oi .. eu sou a ki fika caindo no cospeed ... e mesmo ele andando ele cai .. nao sei da onde vem o problema rsrsrs ... ki coisa ...

Andressa Lima Palermo disse...

Ai tem como hj mandar o cospeed 5075 .. eh que ja atualizou ...^^

~~> JuNiNhO¹ disse...

aiii caraa. quandoo euu do 2 pulos da erro. pq isso??

mental disse...

hi, the cospeed 2.10 for 5076 and 5072 have problems.It dced alot when jump three time non-stop. Old version wont't have this kind of problem. Second is that when speedhack is on, and i run to pick items up, it will dced too. Third is that there is a problem clicking npcs, and players when zoom out from normal screen size. Is there a way to fix this? thankx

mental disse...

hi, the cospeed 2.10 for 5076 and 5072 have problems.It dced alot when jump three time non-stop. Old version wont't have this kind of problem. Second is that when speedhack is on, and i run to pick items up, it will dced too. Third is that there is a problem clicking npcs, and players when zoom out from normal screen size. Is there a way to fix this? thankx

mental disse...

1 more thing, is it possible to make speed hack like divinespeedhack? I believe with ur talent, u can create one

Victor disse...

Se liga eu tenho um pc q é marca insigne o co speed e o memory pega la ou tenke ter o netframework2.0u +?

Felipe Fujiy Pessoto disse...

O .Net é um software que vc instala....

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Mais tarde vou instalar no meu PC, valeú pela dica...


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Anônimo disse...

O pessoal..
postem aki o site pra baixa o abre banco versão do pathc 5076
ai pls..
vlw

Anônimo disse...

o speed zoom é bom D+ queria saber se nao tem como o speed nao cair?

erickfut_10 disse...

kra ja q vc é br...
pode passar seu msn???
desde já agradeço...
vlws...

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

men si usted pudiera poner esto a wueno gracias good job como dice will smith XD SALU2

Tiago disse...

vc so tem Speed Hack ou tb tem algum utro bot para conquer? c tiver onde posso encontrar... desde ja obrigado.

Felipe Fujiy Pessoto disse...

Só esse e o conquer memory

blah disse...

hi, can u create speed hack for this chinese private server? that would be a great help. http://202.102.204.198/dow/173zf1.rar

my e-mail is jjb188@hotmail.com

thanks you

Anônimo disse...

pode cre mano sempre atualizado valeu ai pelo speed nao e todos que tem esse previlegio de telo e nois ermao abraços fuis.....

Tiago disse...

Kraaaaaaaa me ajuda por favor
como especifica o char ?????????
nunca usei o speed + queria usa + nao sei como ESPECIFICA
por favor responda rapido =)

Felipe Fujiy Pessoto disse...

É só desmarcar o All e selecionar o char no box acima

Levi disse...

Boa, publica a source dele aí , pra mim melhorar esse visual ;D
E depois tenta fazer um itemtype que funcione com armors, pq a maioria hj em dia num funciona ;D

Anônimo disse...

oi, o meu co speed+zoom hack por vezes nao funciona.. nao sei pk..tipo hoje fui a casa de um amigo, mudei pa wireless la, quando cheguei a casa, ja nao funcionava... isto tb ja aconteceu anteriormente..

alguma recomendaçao ?
`ricardo
biahoi@hotmail.co.uk

Anônimo disse...

opa felip legal gostaria de saber se vc conssegue o codigo do ELSEpath v1.7 o ultimo
"CharName:0x5DAC58" foi esse se poder me ajudar muito obrigado abraços felip

ass:adriano

Anônimo disse...

oi.. Podia fazer um update para o novo patch ? obrigado e abraços=)

Anônimo disse...

Aew galera... Se puderem me add no msn eu ia agradeçer!!
emerson.c.brito@hotmail.com add ae
Felipe eu tenho uma pergunta mlkk
mesmo eu lendo tudo lá no orkut eu ainda faço errado podem até me chamar de (burro) mas olha só eu baixei e não consigo usar

Anônimo disse...

Por favor responda o mais rápido pussível!! ou add no msn emerson.c.brito@hotmail.com

Anônimo disse...

Espero vcs me add em emerson.c.brito@hotmail.com