Pesquisar

10 de dez de 2007

Passei no Exame!!!!!!!

Depois de meses estudando, consegui passar! Aproveitei que tinha 30% de desconto e direito a segunda chance, mas passei de primeira, apesar de nem eu acreditar que conseguiria.

Agora começa a maratona de estudos pro 70-526 que é uma especialização para windows. 

Caso alguém queira saber o que usei como estudo foi só o livro Self-Paced Training Kit pro exame 70-536, que infelizmente é em inglês, mas  é bem fácil de entender,  exige apenas inglês técnico. Antes também li o C# How to Program, mas ele não foca em certificação, serve mais como base.

2 comentários:

Klay disse...

E ai Felipe, tudo bem? Meus parabéns! Estou estudando para esta mesma prova já tem quase dois meses, irei fazer a minha, no máximo, na primeira semana de Janeiro... Tomara que eu consiga ^^

Abraços!!!

Felipe Fujiy Pessoto disse...

Obrigado Cleiton. Boa sorte, espero que tenha exito no seu exame.